terça-feira, 28 de abril de 2020

Militão Limeira e outras personae non gratae

O bom do capitalismo é que nele a gente pode sonhar em ser um grande empresário de sucesso se quiser. E sonhar é bom. Faz a gente querer trabalhar e juntar dinheiro para poder comprar as coisas que a gente sonha ter. Trabalho, junto meu dinheiro, passeio no shopping com a família nos finais de semana e viajo com eles de vez em quando. Muita gente não consegue fazer isso. Mantenho um padrão de vida exemplar e invejável. É claro que minhas opiniões vão ter sempre mais valor do que a dessas outras pessoas. Pois, se eu venci na vida, é por que eu sei o que é melhor. Não preciso ficar parando para refletir e me questionar. Isso é coisa de quem não tem convicção, e eu tenho muitas.

Militão Limeira



O terraplanista extremista


Esses terraplanistas que estão aí são todos, uma fraude! Estão mancomunados com os globalistas para esconder a verdade do grande público! A Terra não só é plana, como também é sustentada por quatro elefantes gigantescos que caminham em círculos sobre o casco colossal de uma imensa tartaruga, que vagueia pelo ermo do espaço! E isso ninguém quer contar! Mas eu não tenho medo de revelar a verdade, nem vergonha de me expor!



O hipster reaça


Eu uso monóculo, cultivo um vistoso bigode handlebar, escuto música em um gramofone bem estiloso, e pedalo uma charmosa penny-farthing. Adoro o vintage! Estudo frenologia e acho que certos criminosos deveriam ser enforcados em praça pública. Reconheço o valor da eugenia, e acredito que as mulheres possuem uma predisposição natural para os afazeres doméstico devido a sua condição inata de parideira, além de também entender como óbvio, o fato de que os negros produziam muito mais quando viviam em senzalas. Valorizo o conceito de honra cavalheiresca, e acho válido o artifício do duelo como uma forma legítima de reparação ao juízo de Deus. Tenho até duas garruchas bem descoladas que comprei numa feirinha retrô.




O idiota pátrio


Pela intervenção estrangeira! Chega de brasileiro administrando o Brasil! Eu amo o meu país! Por isso mesmo eu prefiro e desejo que ele seja administrado por algum povo de primeiro mundo!  E por que não os Estados Unidos?! Se eles são a maior potência do planeta é porque sabem o que estão fazendo! É uma grande nação, com uma cultura igual a que queremos ter! Não vejo nada de mais o Brasil se avassalar a ele! É melhor ser vassalo de um senhor forte, do que ser o senhor livre de um estado fraco! O Brasil tem muito potencial! Só o que lhe falta, é ter gente competente sabendo lhe administrar!


 

2 comentários:

regina disse...

Ótima iniciativa, vou seguir seu blog.

IgorVilla disse...

Obrigado!! :)