terça-feira, 15 de setembro de 2020

Bolsossaurus praeses

 


Argumentam em defesa de Bolsonaro que ele não é tão burro quanto aparenta porque se fosse não teria conseguido sobreviver tanto tempo na política. Dizem que ele é um animal político muito inteligente. Assim sendo, se instinto de sobrevivência e boa adaptação ao meio são sinais de inteligência, devemos então considerar o crocodilo como um dos animais mais inteligente do planeta, já que existe desde a era dos dinossauros.

Bolsossauro, lagarto de bolso, nome atribuído por sua característica marcante de querer encher os próprios bolsos mamando nas tetas do estado. Faz parte de uma espécie de répteis mamíferos que se desenvolvem muito bem no Brasil. E que, infelizmente, parecem estar longe do risco de extinção.

Agora, a criatura vem mentindo despudoradamente, enaltecendo suas medidas adotadas para o enfrentamento da pandemia, que, de fato, se resume apenas a ele ficar gritando histericamente contra todas as medidas adotadas para o enfrentamento da pandemia. Além de desdenhar dos mortos e menosprezar os dados científicos.

Galhofa de satanás! Um antipresidente, à frente de um antigoverno, apoiado por uma súcia de anticidadãos. Tá bom... O Brasil fez por merecer.

Nenhum comentário: