Tudo não passa de um grande passatempo entre o nascimento e a morte.
Quem quiser que se aflija, mas entre verdades e mentiras, tudo é opcional.
Certo é aquilo que dá conforto à nossa consciência.
5 comentários:
Anônimo
disse...
Será?? será q tudo é opcional mesmo? ... sei não, hein...rs ... será q é certo mesmo aquilo q dá conforto à nossa consciência?? ... hmmm ... adorei a reflexão... mas não tenho certeza de nada, sabe... procuramos "gastar" nosso tempo com coisas prazeirosas... ou não?... às vezes "perco" meu tempo pensando em coisas q me deixam mal... e é impossível evitar isso... nhaaa.. sei lá... viajei muito... rs
Creio que essa seja uma visão que todos nós estamos acostuados a ter sobre qualquer coisa sendo por isso que tudo fica mais difícil. Concordo contigo, tenho o mesmo raciocínio mas sei que esse é mais um obstáculo que temos de superar, cultuando o que há de bom em nossas vidas. Thomas Edson fez 1.000 descobertas, só uma foi a Lâmpada e como na música do Pato Fu: “Nas brigas que ganhei nenhum troféu, como lembrança pra casa eu levei. Nas brigas que perdi, essas sim eu nunca esqueci.” É preciso aprender até com os piores momentos, pois no final, o que levamos conosco é somente o conhecimento, o meio termo entre o espiritual e o material.
5 comentários:
Será??
será q tudo é opcional mesmo? ... sei não, hein...rs ... será q é certo mesmo aquilo q dá conforto à nossa consciência?? ... hmmm ... adorei a reflexão... mas não tenho certeza de nada, sabe... procuramos "gastar" nosso tempo com coisas prazeirosas... ou não?... às vezes "perco" meu tempo pensando em coisas q me deixam mal... e é impossível evitar isso... nhaaa.. sei lá... viajei muito... rs
Lindo, até q enfim q atualizou essa bagaça!!
beijo enorme!!
Igor emu velho! teu blog tá d+, parabéns, $uce$$o p/ ti...
Forte abraço
URSO
Creio que essa seja uma visão que todos nós estamos acostuados a ter sobre qualquer coisa sendo por isso que tudo fica mais difícil.
Concordo contigo, tenho o mesmo raciocínio mas sei que esse é mais um obstáculo que temos de superar, cultuando o que há de bom em nossas vidas.
Thomas Edson fez 1.000 descobertas, só uma foi a Lâmpada e como na música do Pato Fu:
“Nas brigas que ganhei nenhum troféu, como lembrança pra casa eu levei.
Nas brigas que perdi, essas sim eu nunca esqueci.”
É preciso aprender até com os piores momentos, pois no final, o que levamos conosco é somente o conhecimento, o meio termo entre o espiritual e o material.
Igor, sei não, meio pessimista.
Mas certinho, certinho!
Um beijo.
ta massa meu rei!!!!!!!!
Postar um comentário