quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Empanturro de pizza

Já tem um tempo que eu não faço charge... Nem tenho lido direito as notícias ultimamente... Fiz essa aí só pra constar mesmo, e espero que por esses dias ninguém tenha feito alguma coisa parecida... O caminho das pedras de Renan Calheiros, mas também poderia ser dito caminho das pedras da maioria dos políticos desonestos no Brasil.

E a propósito, acho que já passou da hora da imprensa criar outro ícone para representar a impunidade da corrupção brasileira. Estou de saco cheio de desenhar, ou ver charge com pizza!! Chega! Na moral... Já saturou!! Tudo bem que o ideal seria que a gente não precisasse desenhar pizza por falta de motivo, mas aí seria desejar demais! Seria bom que surgisse logo um novo ícone, que marcasse e ofendesse os envolvidos na corrupção e ainda expressasse maior indignação da sociedade. A política brasileira é um verdadeiro rodízio de pizzas... E o povo já está empanturrado!!

Eu não tenho sugestão a dar, e acho que esse tipo de coisa deve acontecer de maneira natural e espontânea... Espero que algum colunista ou chargista crie logo algo novo que vingue e caia no gosto popular!!

5 comentários:

Ed Carlos J. Santana disse...

Fala Igor!
Sempre mandando muito bem nas charges! E nas tiras também! Parabéns!!
Até mais, amigo!

Anônimo disse...

Fala, Igor. Gostei do blog. Achei legal os comentários junto aos desenhos. Valeu pela visita. Abs. Rocco.

Anônimo disse...

Igor,
Acho que vc não deve deixar de fazer suas charges, tirinhas, ou mostrar seus ótimos desenhos.Afinal, como dizem em relação às fotos, as imagens podem falar mais que mil palavras.

Dodô Caricaturas disse...

Legal, Igor !!!

Não desanima não,cara. Continue rabiscando, nem que seja descompromissadamente.

Abraços

Milena Magalhães disse...

Igor, descobri seu vilarejo. Agora vou caminhar por ele aos poucos.

Um abraço!