sábado, 3 de julho de 2010

Tenta, tenta, tenta... Mas continua penta!



É PENTA!!! É PENTA!!! BRASIL É PENTA, GALERA!!!

Tá bom, tá bom... não conforta, eu sei... O momento agora é de união. O povo brasileiro precisa se unir pra encontrar o bode expiatório e culpar por essa derrota! É Dunga?! Júlio César?! Felipe Melo?! Mick Jagger?! A jabulani?! Presidente Lula?!... Ou o tão citado e valorizado "grupo"?!... É, talvez fosse justo execrar o grupo como um todo!... Mas sinceramente, pra mim, o encosto veio mesmo foi daquela jabulani com a voz de Cid Moreira que tava passando na globo! Vixe!

Agora é torcer pro mundo não acabar em 2012 pro Brasil tentar o hexa em casa! (isso se os abutres de plantão não comerem as verbas destinadas à construção dos estádios)

Com essa era hexa, Brasil!

Obs.: Quer consolo melhor do que ver a Argentina tomando de QUATRO?...

Obs. 2: E não é que Mick Jagger torceu pra Argentina!!... hahahahahahahhaha!

2 comentários:

Dodô disse...

é, muitos jogadores "operários" e poucos talentosos.Deu no q deu.

Thomas disse...

do jeito que tava jogando, chegou longe até, rs rs