sábado, 9 de janeiro de 2010

Foda são os Outros


Uma coisa que eu detesto é quando estou numa fila qualquer, de supermercado ou de banco com uma pressa danada, louco pra sair logo de lá, ou fuzilar todo mundo no local, já prestes a ser atendido e o cidadão da frente fica remanchando em sua vez... Fica batendo papo, levando a mão à carteira em câmera lenta, analisando seus documentos ou seu dinheiro despreocupadamente, com todo tempo do mundo pela frente... E quando o atendente está no mesmo clima, então!... O que era demora vira uma era geológica... É extremamente irritante! Odeio!... Se tá de lerdeza, que vá adestrar bicho-preguiça, cacete!... Já outra coisa que também me irrita é quando acontece de eu estar tranqüilo numa fila, relaxado, sem pressa, e há alguém agoniado atrás de mim... Bufando, ansioso, tremulando a perna compulsivamente, resmungando sobre a demora da fila como se isso fosse fazer o tempo andar mais rápido... Daí chega minha vez, e fica aquela vibração ansiosa em minha nuca, me apressando; querendo que eu adiante logo e parta dali... É extremamente chato! Definitivamente. Se tá com pressa, que fique rico e vá a lugares que atendam clientes classe A, pô! Paciência!... Na minha vez tenho o direito de agir no tempo que me é natural... Vou te dizer, viu?! As outras pessoas são foda!

Nenhum comentário: